SADS INFORMA SOBRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA BOLSA DE ESTUDOS 2022

Reforma ampliará oferta de vagas no SCFV Jardim das Palmeiras
27/06/2020

Aos interessados, as informações sobre as inscrições:

Em virtude da emergência em saúde pública pela pandemia da Covid-19, as inscrições serão somente através do e-mail bestudosads@gmail.com.

As inscrições deverão ser realizadas somente para NOVAS SOLICITAÇÕES. Os alunos que faziam parte do programa e já são beneficiados não precisarão enviar nenhum documento, pois a inscrição será *renovada automaticamente, podendo, dependendo do número bolsas repassadas pela universidade, haver alteração na porcentagem.

As bolsas concedidas poderão ser consultadas no dia 25 de fevereiro, a partir das 16h, em mural fixado na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Período de Inscrição: 31/Janeiro, 01, 02, 03 e 04 de Fevereiro.

Através do e-mail: bestudosads@gmail.com

*Os documentos abaixo deverão ser escaneados e enviados juntamente com a ficha de inscrição. (Ficha de Inscrição – Solicitar por e-mail ou retirar as SADS)

Documentos Necessários NOVOS:

• Carteira de Identidade com foto (de cada membro familiar);

• CPF/MF (de cada membro familiar);

• Certidão de Nascimento (de cada membro familiar, caso não possua Carteira de identidade);

• Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável com duas (02) testemunhas devidamente identificadas, constando CPF, RG, endereço e telefone (reconhecer firma de todas as assinaturas);

• Carteira Profissional (foto, qualificação civil, página do último contrato de trabalho, pagina seguinte em branco, e última alteração salarial), de todo as pessoas maiores de 18 anos que residem no imóvel;

*No caso de aposentado com menos de 70 anos apresentar carteira de trabalho também;

• Comprovante de Renda de cada membro do grupo familiar:

– Quando registrado, últimos 03 holerites;

– No caso de profissional autônomo, apresentar declaração de seus vencimentos mensais auferidos nos três (03) últimos meses, atestada por duas (02) testemunhas devidamente identificadas, constando CPF, RG, endereço e telefone (reconhecer firma de todas as assinaturas);

– Aposentados ou Beneficiários, apresentar extrato do banco referente aos últimos 03 meses, cópia do cartão do benefício (caso o nome do beneficiário não conste do extrato);

• Comprovante de Residência dos últimos 03 anos (01 comprovante referente a cada ano. Ex.: Janeiro/2019, Janeiro /2020, Janeiro /2021);

*Qualquer documento que comprove que o candidato resida no município de Leme há mais de 03 anos. Ex: Contas no nome, carteira de trabalho, contrato de compra ou financiamento. Caso não possua, fazer declaração com duas (02) testemunhas, que não sejam da família, constando nome, endereço, cpf e telefone, com firma reconhecida.

• Comprovante de Imóvel próprio, alugado, financiado ou cedido:

1. Caso resida em imóvel próprio (que não esteja financiado):

– Cópia da escritura do Imóvel onde reside o candidato, juntamente com cópia do carnê do IPTU que conste seu valor venal referente ao ano anterior;

2. Caso resida em imóvel alugado:

– Cópia do contrato de locação do Imóvel e recibo de pagamento dos últimos três (03) meses;

3. Caso resida em imóvel financiado:

– Cópia do Contrato de financiamento, ou outro documento comprobatório da posse do Imóvel, e recibo de pagamento da última parcela;

4. Caso resida em imóvel cedido:

– Apresentar declaração com duas (02) testemunhas, que não sejam da família, constando nome, endereço, cpf e telefone, com firma reconhecida.

• Comprovantes de pagamento da ELEKTRO ou SAECIL, referente ao mês atual (Ex.: Janeiro /2022), relativo ao imóvel onde reside (os comprovantes deverão estar em nome do aluno ou de seu responsável);

• Comprovante de Matrícula fornecido pela Faculdade ou boleto pago referente a Matrícula;

• Documentos comprobatórios do candidato, caso seja portador de doença grave ou deficiência física ou mental.