Programa Bolsas de Estudo recebe 567 inscrições para 2020
Entrega de faixas aos campeões do Torneio de Torcida do CCI 1
29/02/2020

Prefeitura realiza a entrega de veículo ao Abrigo São Vicente de Paulo

Recursos são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Miguel Lombardi.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na segunda-feira (17) a entrega de um veículo zero quilômetro ao Abrigo São Vicente de Paulo.

A aquisição do veículo é proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Miguel Lombardi no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que teve por objetivo a aquisição de um veículo e o repasse de R$ 50 mil em materiais diversos para uso diário no Abrigo.

Os recursos para o custeio de diversos materiais foram repassados ao Abrigo São Vicente de Paulo em 2019, através do Termo de Parceria Nº 10/2019. Já o veículo foi adquirido através do Termo de Parceria Nº 36/2019.

A entrega contou com as presenças do prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, Josiane Francisco Pietro – Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social; Maria Helena Silva Lopes – Presidente do Abrigo São Vicente de Paulo e da senhora Alice Dametto Luchine– Secretária do Abrigo São Vicente de Paulo.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizado na Rua Cel. João Franco Mourão, 308 – Centro ou através do telefone 3573.6040.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura do Município de Leme