Programa Viva Leite entregou mais de 93 mil unidades de leite em 2019
Programa Bolsas de Estudo recebe 567 inscrições para 2020
13/02/2020

Lista de fevereiro dos Beneficiários do Programa Bolsa Família

Lista com os nomes dos beneficiários do programa está disponível no Portal Oficial da Prefeitura.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, divulgou na segunda-feira (10), a lista com os nomes dos beneficiários do Programa “Bolsa Família”, mês de referência Fevereiro – 2020.

Criado pelo Governo Federal, o programa tem por objetivo a transferência direta de renda com condicionalidades na área da Saúde e da Educação, visando melhorarias nas condições de vida das famílias em situação de pobreza e extrema pobreza.

Para participar do programa o responsável familiar deve procurar a sede do Cadastro Único, munido de um documento para verificação e agendamento do cadastro. Após os trâmites obrigatórios a família passará por averiguação onde determinará seu enquadramento ou não no Programa.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, setor do “Cadastro Único”, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, 264 – Centro, ou através do telefone 3554.1943.

A lista com os beneficiados do programa está disponível do Portal Oficial da Prefeitura e pode ser acessada através do endereço eletrônico – www.leme.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura do Município de Leme